Pontos turísticos imperdíveis para aproveitar em Buenos Aires

Um lugar espetacular para quem vai viajar em casal, sozinho, ou em família, não importa com quem você vai, Buenos Aires consegue satisfazer todas as pessoas que a visitam. A cidade é perto geograficamente do Brasil, e por isso, se torna uma das mais visitadas por brasileiros. Os números de brasileiros que foram para a Argentina passar de 900 mil em 2015.

Lugares
3 anos atrás
Pontos turísticos imperdíveis para aproveitar em Buenos Aires
Nestor Galina / Flickr

Caso você goste de arquitetura europeia, Buenos Aires é o lugar certo para desfrutar. Além de beber um bom café e curtir um show de tango.

A cidade tem várias atrações imperdíveis, como curtir a gastronomia, e os seus belos museus e palácios. É importante saber quais são os principais pontos turísticos que a cidade oferece, para sair da argentina conhecendo melhor a sua história e cultura.

Teatro Colón

Teatro Colón
Teatro Colón

Em 2008 o teatro completou o seu primeiro centenário, e por conta disso foi totalmente restaurado e modernizado. Um dos teatros mais importantes do mundo impressiona pelos seus detalhes.

Ele tem uma capacidade de 4 mil pessoas, e é um ponto para não ser esquecido quando você for a Buenos Aires. Tente assistir um espetáculo, a satisfação é garantida.

La Bombonera

La Bombonera
La Bombonera

Um dos estádios mais icônicos do futebol mundial. O estádio é pertencente ao Clube Atlético Boca Juniors, e tem uma capacidade de 49 mil pessoas. O estádio tinha pouco espaço para ser construído, e por conta disso, o seu formato ficou parecido com uma caixa de bombom.

As pessoas que assistem o jogo na parte mais alta do estádio, precisam olhar para baixo para ver a partida.

Se tornou um lugar perfeito para os amantes do futebol argentino, que vem de todas as partes para conhecer o estádio.

Casa Rosada

Casa Rosada
Casa Rosada

A Casa Rosada é um dos símbolos da Argentina e sede do governo argentino. O seu nome vem por conta da sua cor, que se aproxima do rosa.

Com fama internacional, a Casa Rosada é conhecida por ter sido palco de muitas manifestações políticas e artísticas.

Você pode fazer uma visita a Casa gratuitamente nos sábados, domingos e feriados. Tirar uma foto com a Casa Rosada como pano de fundo é indispensável.

Plaza de Mayo

Plaza de Mayo
Plaza de Mayo

É simplesmente a praça mais importante de Buenos Aires. Durante toda sua existência, sempre foi o centro de discussões políticas da Argentina. Ao seu redor, tem as instituições mais importantes daquele país, como a Catedral, o Banco de La Nación Argentina, além do Cabildo e a Casa Rosada.

É um excelente lugar para descansar, já que tem muitas arvoes ao redor e bancos para se sentar.

O que é o Viagempedia?

O Viagempedia é um site para quem adora curtir o lado bom da vida, como viagens, boa gastronomia e ótimas experiências. Encontre restaurantes, pontos turísticos e passagens aéreas e muito mais... Leia Mais

Vamos Bater um Papo?