Lugares
2 anos atrás

Hopi Hari: preço do ingresso e horário

Hopi Hari: preço do ingresso e horário
Alan Corrêa

Definitivamente não é uma opção barata, mas ir no Hopi Hapi é uma experiência que vale a pena, principalmente para as crianças.

Ponto turístico de São Paulo, o parque é repleto de uma temática divertida e lúdica, o que deixa tudo ainda mais legal.

Um ponto negativo é o fato de não poder entrar com alguns tipos de alimentos, nem com bebidas, você vai ter que comprar comida lá dentro se quiser matar a fome e os preços são bem salgados.

Como todo parque, as filas costumam ser grandes, mas o tempo de espera é válido para criar expectativa e deixar tudo ainda mais emocionante, para os apressadinhos, é possível comprar passes VIPs, que permitem o acesso rápido aos brinquedos.

Levando em consideração a quantidade de atrações e a relação entre o custo e o benefício, até que o preço é bem acessível sim!

Um país chamado Hopi Hari

Hopi Hari é dividido em áreas temáticas com brinquedos e atrações voltadas para público específicos: o espaço principal (Aribabiba), com os principais brinquedos; civilizações antigas (Mistieri), com atrações mais radicais; espaço infantil (Infantasia), para as crianças pequenas, o velho oeste (Wild West) e o espaço “internacional” (Kaminda Mundi), para quem procura atrações mais tranquilas.

Conheça mais o Viagempedia

O Viagempedia é um site para quem adora curtir o lado bom da vida, como viagens, boa gastronomia e ótimas experiências. Encontre restaurantes, pontos turísticos e passagens aéreas e muito mais. Nós amamos um bom hotel, uma viagem para pontos turísticos interessantes e aproveitar o melhor da gastronomia. Nós comemos, viajamos e contamos tudo por aqui... Leia Mais