Destino Internacional

Dois novos resorts com tudo incluído lado a lado abrirão em Cancún com mais de 1.000 quartos

Compartilhar o cláusula

Ultima atualização

As experiências de hotéis com tudo incluído mudaram e cada vez mais viajantes do mundo se interessam por esse tipo de arranjo em 2023.

Os viajantes querem se sentir mimados e cuidados, e os resorts mais novos têm tudo para atender a todas as necessidades de seus hóspedes.

E isso não é tudo. Grandes corporações de resorts incluíram novos serviços, mais luxo e novas atividades na experiência all-inclusive para torná-la ainda mais marcante e fazer com que os hóspedes se sintam verdadeiramente no paraíso.

Belo cenário tropical do sol, duas espreguiçadeiras, espreguiçadeiras, guarda-chuva sob a palmeira.  Areia branca, vista para o mar com horizonte, céu crepuscular colorido, tranquilidade e relaxamento.  Hotel resort de praia inspirador

Uma dessas empresas de hospitalidade que estão atualizando sua experiência de resort é a Hyatt Hotels Corporation, que recentemente anunciado um novo multíplice de resort com novos conceitos de tudo incluído em Cancun.

O multíplice combinará e conectará duas grandes propriedades: o Hyatt Vivid Grand Island e o Dreams Grand Island. Proprietários e gerentes esperam que leste enorme projeto se torne um fado desejável para todos os tipos de viajantes.

Ambas as propriedades serão inauguradas em 2024, juntando-se à coleção all inclusive da rede hoteleira.

Hyatt Vivid Grand Island e Dreams Grand Island
Hyatt Vivid Grand Island e Dreams Grand Island

Quais são as diferenças entre os dois resorts?

O Hyatt Vivid Grand Island será o primeiro hotel desta novidade marca, Hyatt Vivid, a estrear em Cancún.

Leste resort só para adultos insere-se num novo noção que pretende atrair as novas gerações para uma experiência all-inclusive modernizada.

De concórdia com as informações divulgadas no expedido à prelo, o novo Hyatt Vivid atendeu casais, grupos de amigos e viajantes individuais.

Os 5 principais planos de seguro de viagem para 2023 a partir de $ 10 por semana

mulher na piscina assistindo pôr do sol

O Hyatt Vivid Grand Island não oferecerá exclusivamente comida deliciosa, comodidades incríveis e serviços tradicionais, mas também incentivará a interação social por meio de refeições emocionantes, entretenimento e experiências de programação.

Os hóspedes também terão roteiros inspirados localmente e todo o conforto de que precisam. Esta novidade marca pretende oferecer simplicidade e conforto casual sobre a formalidade.

Os viajantes podem esperar experiências culinárias divertidas, porquê carrinhos de ceviche e caminhões de taco, muito porquê atividades exclusivas de bem-estar e condicionamento físico.

Literalmente do outro lado, o ilhota grande dos sonhos oferecerá uma experiência mais familiar.

Esse marca com tudo incluído já é divulgado e inclui propriedades nos principais destinos porquê Grécia, Panamá, Costa Rica, Espanha e Santa Lúcia.

Leste novo hotel junta-se aos outros 29 Dreams Resorts & Spas já inaugurados.

O Dreams Grand Island oferece aos hóspedes serviços Unlimited-Luxury, fornecendo chegada aos melhores quartos, serviço de classe, bebidas ilimitadas de primeira risco e muito mais.

Mulher com um chapéu tendo um momento relaxante na piscina do resort

Quais são as principais comodidades?

O Hyatt Vivid Grand Island terá 400 quartos e o Dreams Grand Island terá 616 quartos, totalizando 1.016 quartos combinados. Ambos os edifícios estarão localizados lado a lado, em frente à praia.

Ambas as propriedades terão quartos com vistas incríveis para o mar e decorações únicas que oferecem aos hóspedes experiências diferentes, mas também permitem que eles acessem comodidades e experiências compartilhadas sem problemas.

Chef decorando refeição

Combinados, os dois resorts com tudo incluído oferecerão aos hóspedes 19 restaurantes com experiências culinárias especiais – mexicana, japonesa, mediterrânea, francesa e muito mais – várias piscinas, um clube de praia, um spa com 25 salas de tratamento, entretenimento e muito mais.

Mais detalhes sobre as comodidades e as novas propriedades devem ser revelados nos próximos meses.

Que outros resorts com tudo incluído o Hyatt abriu recentemente?

Hyatt anunciou recentemente outra novidade propriedade no México, não muito longe de Cancún. O novo Secrets Playa Blanca Costa Mujeres abrirá suas portas no final deste ano, com 509 quartos em um paraíso só na Costa Mujeres.

vista da área de relaxamento no novo resort hyatt
Cortesia da imagem de: Hyatt

O Secrets Playa Blanca Costa Mujeres será um resort somente para adultos —assim porquê o novo Hyatt Vivid Grand Island— e oferecerá interessantes experiências gourmet e elegantes salões.

E exclusivamente algumas semanas detrás, Hyatt também anunciou a franqueza de quatro novos resorts com tudo incluído em praias europeias, em destinos mais fora do generalidade na Bulgária, Obzor e Sunny Beach.

A coleção com tudo incluído continua se expandindo e mais viajantes parecem interessados ​​em experiências relaxantes na praia com todas as suas necessidades atendidas e novas experiências além de suas expectativas.

Porto em Nessebar, uma antiga cidade greco-romana em um promontório no Mar Negro, na costa da Bulgária, sudeste da Europa

Alerta do Viajante: Não se esqueça do seguro viagem para sua próxima viagem!

↓ Junte-se à nossa comunidade ↓

O Grupo Travel Off Path Community FB tem todas as últimas notícias sobre reabertura, conversas e perguntas e respostas acontecendo diariamente!

Travel-off-Path-group-1-1
ASSINAR NOSSAS ÚLTIMAS POSTAGENS

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever nas últimas notícias sobre viagens da Travel Off Path, diretamente na sua caixa de ingresso.

Leste cláusula apareceu originalmente em TravelOffPath.com


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo