Lugares
2 anos atrás

Dicas de Punta Cana? Aproveite os resorts

Dicas de Punta Cana? Aproveite os resorts
Daniel / Flickr

Conhecida pelos seus incríveis resorts – são mais de 30, a maioria funcionando no sistema all-inclusive – a cidade de Punta Cana, na República Dominicana, é de uma beleza extraordinária.

Com seus 8 km de praias, mar azul e areias brancas, não há como não se encantar com o visual paradisíaco.

A programação dos resorts inclui cassinos, baladas, entre outras diversões por conta da casa, mas também vale a pena colocar o pé na areia e aproveitar passeios pelas praias da região e, quem sabe, até nadar com os golfinhos!

O Aeroporto Internacional de Punta Cana é um dos aeroportos mais movimentados e conectados do Caribe. Em 2008, Punta Cana recebeu 3.758.109 passageiros, tornando-o o aeroporto mais movimentado do país.

O tempo é bastante consistente ao longo do ano, com uma temperatura média de 30°C. A estação úmida prolonga-se de maio a outubro e, durante o dia, as temperaturas podem atingir os 35°C. De novembro a março, as temperaturas à noite rondam os 20°C. A pluviosidade é muito fraca, principalmente devido à paisagem predominantemente plana, combinação de montes com savana.

Conheça mais o Viagempedia

O Viagempedia é um site para quem adora curtir o lado bom da vida, como viagens, boa gastronomia e ótimas experiências. Encontre restaurantes, pontos turísticos e passagens aéreas e muito mais. Nós amamos um bom hotel, uma viagem para pontos turísticos interessantes e aproveitar o melhor da gastronomia. Nós comemos, viajamos e contamos tudo por aqui... Leia Mais