Gastronomia
11 meses atrás

Côtes du Rhone: Superioridade francesa

Côtes du Rhone: Superioridade francesa

A França é conhecida por sua excelente culinária, e essa fama não decepciona. Em matéria de vinhos não podia ser diferente. Mesmo um vinho comum como o Côtes du Rhone, traz consigo as características de seu país de origem.

Côtes du Rhone
Côtes du Rhone

E predominantemente feito de uvas do tipo syrah, e também grenache, combinação que podemos traduzir como forte e aveludado, com um toque de frutas, o que fica ainda mais atraente quando prestamos atenção na sua cor vermelho rubi.

Côtes du Rhone
Côtes du Rhone

É um vinho ótimo para acompanhar a degustação de carne vermelha, ou mesmo um bom plateau de fromage. E não se esqueçam, esse tipo de vinho deve ser servido em temperatura ambiente, e nunca deve ser colocado na geladeira. E o preço corresponde ao que ele oferece, por volta de R$ 40,00. Experimentei, gostei e sem dúvida voltarei a comprar.

Conheça mais o Viagempedia

O Viagempedia é um site para quem adora curtir o lado bom da vida, como viagens, boa gastronomia e ótimas experiências. Encontre restaurantes, pontos turísticos e passagens aéreas e muito mais. Nós amamos um bom hotel, uma viagem para pontos turísticos interessantes e aproveitar o melhor da gastronomia. Nós comemos, viajamos e contamos tudo por aqui... Leia Mais