Destino Nacional

conheça as lojas do Brás em São Paulo [2023]

Antes de mais zero, o Brás é um bairro paulista, famoso pela grande quantidade de lojas que possui.  As lojas do Brás em São Paulo atraem pessoas de todo o Brasil interessadas principalmente em comprar roupas baratas, seja para uso próprio ou revenda.

No entanto, frente a grande quantidade de lojas no lugar, porquê é provável escolher quais são as lojas do Brás que merecem ser visitadas?

Por esse motivo, para que sua viagem de compras as lojas do Brás seja mais produtiva, apresentaremos nesse cláusula: os principais produtos que você pode comprar no Brás; as ruas mais importantes do bairro; quais são as melhores lojas do Brás; e as dicas que garantirão que suas compras nas lojas do Brás sejam muito sucedidas.

O que leste cláusula aborda:

O que você pode comprar nas lojas do Brás?

À primeira vista, reconhecemos uma variedade enorme de itens sendo ofertados nas lojas do Brás. É provável encontrar de tudo um pouco. No entanto, os principais grupos de peças por lá comercializados são:

  • Roupas em universal
  • Jeans
  • Enxoval de bebê
  • Roupas para ateneu, fitness
  • Biquinis
  • Tecidos
  • Roupa infantil
  • Acessórios (chapéus e bolsas)
  • Lingerie
  • Decoração

As principais ruas do Brás

 A princípio, a quantidade de itens ofertados pelas lojas do Brás é imensa. Por isso, é importante saber as principais ruas e lojas onde você poderá encontrar exatamente aquilo que procura.

  • Rua Miller:  É uma das ruas mais importantes do bairro. Tem porquê foco a tendência feminina.
  • Rua Maria Marcolina: Essa rua do bairro é uma das mais movimentadas. Outrossim, é uma das preferidas dos varejistas.
  • Rua Maria Joaquina: Se você está à procura de jeans, essa é a rua que deve visitar.
  • Rua Bresser: Nessa rua estão concentradas as lojas mais caras. Por isso, é provável encontrarmos no lugar roupas de marca e outlet.
  • Rua Oriente: Por termo, é na rua oriente que se encontram algumas lojas que vendem peças masculinas. Outrossim, nessa rua são encontradas diversas galerias vendendo peças populares e baratas.

No entanto, vale ressaltar que, a maioria das lojas no Brás vende somente por atacado, ou seja, a partir de um número específico de peças. E ainda assim, exigem que o cliente possua CNPJ.

As melhores lojas do Brás:

De antemão, é sabido que no Brás são encontradas mais de 10 milénio lojas. Embora seja provável caminhar e confrontar preços e a qualidade dos produtos, cá iremos facilitar a sua procura. Por isso, apresentamos uma lista com as melhores lojas do Brás:

Lojão do Brás

Essa é, sem incerteza, uma das lojas mais famosas do bairro.

Primeiramente, é a melhor loja quando o tópico é varejo. Seu tamanho também impressiona. Possui três entradas, por três ruas distintas, e vários andares em seu interno.

Outrossim, nesta loja encontramos tudo em relação a morada, mesa, banho, tendência masculina, feminina, infantil, enxoval de bebê. As mercadorias do lojão do Brás se destam ainda por possuirem o preço bastante justo.

Endereço: Largo da Concórdia, 88 – Brás / São Paulo – SP

Dom fashion modas

Se você está a procura de roupas de gripe, mas que tenham preços populares, esse é o seu direcção entre as lojas do Brás. Alguns itens da loja Dom fashion Modas chegam a custar somente R$ 15,00.

Endereço: R. Henrique Dias, nº 212 – Brás, São Paulo – SP

Feirinha da Concórdia

Esse é o espaço que possui uma das melhores infraestruturas do bairro.  São centenas de boxes vendendo roupas por um preço muito popular. 

Outrossim, é encontramos por lá terreiro de alimento, banheiros, provadores, estacionamento e caixas eletrônicos.

Endereço: Rua do Gasômetro, 873 – Brás / São Paulo – SP.

Cacle Tendência Fitness

Se você está buscando roupas para fazer tirocínio, ateneu, vida fitness, é nessa loja que irá encontrar peças incríveis, com preços atraentes, a partir de R$ 10,00.

Endereço: Shopping Vautier Premium, box 508 – Brás/ São Paulo- SP.

Sem incerteza, comprar nas maiores lojas, porquê Lojão do Brás é mais prático, pois nelas encontramos uma grande variedade de peças de todas as categorias possíveis. Porém, é nas menores lojas, discretas, escondidas, que encontrarmos as melhores peças, com preços ainda mais atraentes.

Dicas para a sua visitante as lojas do Brás:

Supra de tudo, para que sua visitante às lojas do Brás seja prazerosa e produtiva, separamos uma lista com as principais dicas que irão te ajudar neste passeio:

  • Porquê não é provável testar as roupas na maioria das lojas do Brás, procure vestir roupas justas. Dessa maneira poderá testar as peças por cima da sua vestimenta.
  • Use roupas e sapatos confortáveis, pois provavelmente enfrentará um longo dia de marcha. As lojas do Brás são o direcção perfeito para ‘espancar perna’.
  • Evite usar jóias e relógios.
  • Guarde seu numerário e cartões em uma doleira, ou bolsa pequena.
  • Caso ligeiro alguma mochila, procure mantê-la sempre sob seu olhar.
  • O melhor horário para visitá-las é pela manhã. Nesse horário você irá encontrar uma maior variedade de itens disponíveis, e conseguirá evitar filas e aglomerações. Se você for varejista opte pela madrugada- o quanto antes chegar, melhor.
  • Muitas lojas aceitam unicamente pagamento em numerário. Por isso, vá pronto e evite utilizar cartões.
  • Aos sábados e feriados, as lojas do Brás só funcionam pela manhã, e aos domingos as lojas estão fechadas.
  • Evite narrar numerário em lugares públicos.
  • Gostou de alguma loja? Pegue o cartãozinho para evitar olvidar deste endereço. A maior segmento das lojas são parecidas, o que poderá te deixar confuso caso queira fazer uma visitante futura.

Por termo, porquê não é provável viver unicamente de compras, separamos uma lista para ajudar também na sua alimento.

Essas são as melhores ruas para você fazer aquela pausa estratégica enquanto está visitando as lojas do Brás. Nesses locais você irá encontrar algumas opções de restaurantes, e poderá, desta forma, repor suas energias e retomar as compras: Rua Barão de Ladário, Rua Casemiro de Abreu, Rua Miller e Rua Xavantes.

Autora: Mariana Abrahão

Olá, eu sou a Mariana Abrahão, tenho 34 anos, nasci e cresci no Rio de Janeiro. Mas logo na puberdade descobri meu fascínio pelas viagens.

Sou alguém apaixonada pelo autoconhecimento, e acredito que viajar pode ser uma supimpa instrumento nesta jornada. 

Desbravar diferentes locais nos possibilita entrar em contato com culturas distintas, edificar novos relacionamentos e em meio a tudo isso, nos reconhecermos.

Iniciei meu caminho na estrada com um intercâmbio em Portugal, e a partir dali passei por diferentes países da Europa. Inclusive, morei e trabalhei por um pequeno período na Finlândia.  

Da mesma forma, conheci alguns destinos da América do Sul e do Setentrião, e mais recentemente retornei ao Brasil depois de 3 anos de estudos na India.

Sigo uma vida de yoga há mais de uma dezena, me tornei instrutora, e estudiosa de yoga, reflexão e vedanta. 

Viajar, definitivamente, pode nos tornar seres humanos melhores. Gostaria de compartilhar por meio das minhas experiência o quanto é valioso estar, não só com os pés, mas com todo o coração na estrada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo