Traçar rota para viagem de carro, saiba como chegar e ver mapa online do Viagempedia

Para fazer um bom passeio seja com quatro rodas ou duas, você precisa antes traçar a rota que pretende seguir, calcular a distância e programar os pontos de parada da viagem, sem se esquecer dos restaurantes e pedágios.

Boa estrada, dirija com responsabilidade.

Como Chegar

Esta Ferramenta do Viagempedia vai te ajudar a calcular a distância entre cidades

Seja para se programar para a estrada ou apenas pela curiosidade de saber quantos quilómetros separam um ponto de outro, esta ferramenta foi desenvolvida pelo Viagempedia.com com base na API do Google Maps, a ferramenta de mapas do Google. Com base nas informações fornecidas pela API podemos exibir as informações de quilometragem, dicas de como chegar e desenho para traçar a rota no mapa, tudo isso é de grande ajuda para todos.

Esta é uma ferramenta gratuita que você pode usar livremente, quantas vezes quiser e precisar, sem limite de uso você é livre para planejar e traçar sua rota com toda a calma e tranquilidade necessária para uma boa viagem, afinal de contas é esse nosso objetivo, que você possa desfrutar do passeio de uma forma incrível e sem problemas, aproveite.

Como traçar rota de viagem

O primeiro passo para você pogramar sua viagem nos mínimos detalhes é acessando esta ferramenta, na parte "como chegar" (veja aqui), digite o "Endereço de partida" e "Endereço de chegada", depois basta clicar no botão "Enviar" e logo abaixo irá aparecer uma rota no mapa do lado esquerdo da tela, super instrutivo e bem ilustrativo, na parte direita irá aparecer uma área com a distância do percurso em quilómetros e a descrição completa de como seguir o caminho até chegar ao destino, super fácil.

Mapa para viagem

Após a rota ter sido traçada como mostra acima, você verá uma rota ilustrativa traçada no mapa, ela é totalmente personalizável de acordo com seus gostos e preferências, basta clicar e arrastar a rota que ela será modificada como você definir, até porque as vezes nossas viagens podem ser mais longas apenas para podermos visitarmos novos lugares, fazer um novo caminho e nunca perder uma paisagem bonita para poder tirar aquela foto especial que será guardada como recordação para o resto da vida, momentos especiais nós devemos aproveitar ao máximo.

Este é um guia para quem vai de quatrorodas ou duas

É sempre bom lembrar que este guia de viagem foi desenvolvido pensando em vai pegar a estrada e dirigir, ou seja, para quem vai de carro ou moto, conhecer as rodovias e estradas do nosso país, essas rotas não incluem opções para quem vai de ônibus, navio, nem de avião.