Vídeos

Candim – Nos Caminhos de Portinari | Turismo Social – Sesc SP



Te convidamos a fazer um passeio virtual pela vivenda do artista e pintor brasílio Candido Portinari, em Brodowski (SP). A vivenda onde o pintor morou no interno de São Paulo é hoje o Museu Morada de Portinari, um lugar para saber a relação do artista com sua terreno natal a partir de um passeio pelos ambientes internos, porquê a sala principal, o ateliê do artista e até mesmo uma capela construída para sua avó.

Neste vídeo, a Cia. da Morada Amarela apresenta as dependências da casa-museu e a relação da arte de Portinari com sua cidade natal, porquê a rossio, a igreja e os jardins de Brodowski. “Candim – Nos caminhos de Portinari” é uma adaptação produzida da peça homônima, mormente para a internet, pela Cia. da Morada Amarela.

Imagens: Ian, Drika e Carlinhos Vieira (Cia. da Morada Amarela)

Teor produzido pelo @sesccatanduva

Leste é o ducto do Turismo Social do Sesc São Paulo. Cá você encontrará experiências turísticas mormente criadas para o envolvente do dedo, um caminho para inspirar novas formas de saber lugares, pessoas e ideias, além de enriquecer a bagagem interna que acompanhará você em futuras viagens, presenciais ou virtuais.

Visite o portal, a plataforma Sesc Do dedo e siga o Sesc SP nas redes sociais:

http://sescsp.org.br/turismosocial
http://sesc.do dedo/categorias/turismo-social
http://instagram.com/sescsp
http://facebook.com/sescsp

#ProgramaçãoSescSP #TurismoSocial #Turismo #Catanduva #CandidoPortinari #Portinari

Fonte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo