Novidades
4 semanas atrás

Baixar aplicativo Uber: como funciona pra pedir pelo PC, Android e iOs

Baixar aplicativo Uber: como funciona pra pedir pelo PC, Android e iOs

Uma das grandes novidades, é uma revolução no que se diz respeito a transporte nas últimas décadas, e isso se deve a maneira simples de baixar o aplicativo e a rapidez do download, passa-se por um cadastro bem rápido e torna-se disponível chamar um Uber com seu smartphone ou até do seu computador, com uma comodidade única para o passageiro no Brasil ou em outro lugar de operações deste sistema no mundo, com maneira irreverente jamais vista antes. Uma novidade que realmente funciona.

A ideia de um mundo ágil, sem muito tempo que oferece praticidade a todos, inclusive a motoristas é algo nem tanto inovador quanto este método de transporte que ainda gera polêmicas quanto sua segurança, mas o uso de ferramentas poderosas como Gps grátis Waze, um mecanismo hoje do gigante Google traz um conforto que realmente vale pensar sobre o assunto.

As vezes não estamos disponíveis para dirigir, simplesmente não há um veículo disponível, ou sofremos algum tipo de contusão ou ainda sem disposição mesmo. No caso de estar sem veículo é só locar um, mas se estamos numa viagem ou no bar sem motorista da vez, é mais cômodo não depender de transporte público e muitas vezes o táxi é um pouco mais caro, então o aplicativo resolve praticamente todos estes problemas de maneira mais fácil, econômica com preços de corridas muito mais acessíveis e atraentes.

Como Baixar Uber Grátis

O aplicativo está disponível para todos os tipos de equipamentos, o download do sistema Uber para passageiro é fácil e está disponível para android, iOs ou PC, sendo que o último não foi desenvolvido pela empresa, mas funciona perfeitamente com o aval da mesma.

Para baixar o Uber para passageiros é grátis, tudo o que se paga é a viagem, de fato, quando for solicitada. Nada mais!

Para quem ainda não sabe, tem vantagens ficar ligado. Há promoções e descontos que ficam disponíveis e aparecem com certa frequência no app. Oferecidos em datas sazonais ou comemorativas você tem a possibilidade de pedir um Uber com valores menores ou ainda, ser transportado por veículos diferenciados, no caso do Hot Wheels Uber (carros que foram personalizados – tipo uma BMW M3, já pensou?).

O usuário tem a opção de ser VIP e ter mais uma possibilidade de experiência Uber, basta pertencer à categoria exclusiva que deixa à disposição deste usuário frequente apenas motoristas bem avaliados inseridos na plataforma.

São, ao todo, praticamente três anos de operação, o sistema Uber tem alterado o comportamento de pessoas que se locomovem pela cidade de São Paulo, cidades vizinhas pelo estado e pelo Brasil a fora, lembrando que a iniciativa pode complementar de maneira positiva a malha viária relacionada aos transportes públicos. Com o sistema do Uber, ficam disponíveis experiências alternativas de locomoção, afinal a comodidade de pouco tempo investido no transporte, ainda que seja para aguardar o veículo, é bastante vantajoso e bem mais barato no custo X benefício. Quem não gosta de economizar?

Como funciona o Uber

Em seguida de voê ter baixado o aplicativo é preciso fazer um tipo de cadastro simplificado e rápido. Será preciso preencher todos os seus dados, somente depois disso estará apto a solicitações de corridas para qualquer que seja seu destino.

É bem simples, ao inserir o seu local de embarque e seu destino, o app realiza simultaneamente o cálculo aproximado de gasto pelo percurso.

Geralmente todos os serviços Uber ficam disponíveis, mas vale aquela conferida em seu município tanto de partida, quanto de chegada. Os serviços são uberX (comum), UberSelect (carros melhores sedans), UberBlack (carros pretos com bancos de couro) e uberPOOL (que pode dividir a corrida com outros passageiros). Em tese, são veículos confortáveis e mais novos. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou débito ou ainda Paypal, confira com o motorista suas disponibilidades – mas o pagamento é relacionado a corrida antes do embarque durante a solicitação do veículo.

Porém as novidades não acabam ai, quem curte pedir comida pode usufruir do UberEats, que passou a operar em dezembro de 2016. É um app que oferece comidas delivery e conta com mais de mil restaurantes e afins cadastrados.

Conheça mais o Viagempedia

O Viagempedia é um site para quem adora curtir o lado bom da vida, como viagens, boa gastronomia e ótimas experiências. Encontre restaurantes, pontos turísticos e passagens aéreas e muito mais. Nós amamos um bom hotel, uma viagem para pontos turísticos interessantes e aproveitar o melhor da gastronomia. Nós comemos, viajamos e contamos tudo por aqui... Leia Mais