Destino Nacional

10 cafeterias em São Paulo [2023]

Você é do tipo de pessoa que adora fazer aquela pausa no meio da tarde para tomar um moca? Ou sente que o dia só começa depois de um gole da bebida? Logo com certeza você vai gostar de saber as melhores cafeterias em São Paulo.

Há uma série de opções para aqueles que adoram permanecer em um espaço aconchegante enquanto desfrutam de um bom moca. E, dentre todas as opções, as melhores cafeterias em São Paulo são as seguintes:

O que oriente cláusula aborda:

1. King Of The Fork

O KOF, porquê também é espargido, zero mais é do que uma cafeteria que foi inspirada no mundo do ciclismo.

Logo, além de se deliciar com ótimos cafés, cervejas, doces e sanduíches, é verosímil comprar acessórios para bikes.

Em relação ao seu cardápio, há diversas opções veganas no cardápio. Uma dica é testar o cappuccino com leite vegetal.

são paulo melhores cafeteriasPin It”>10 cafeterias em São Paulo” class=”pin-it-button” count-layout=”nivelado”>Pin It

2. Kofi & Co

Se você está em procura das melhores cafeterias em São Paulo, situada na zona sul, o Kofi & Co é uma boa opção.

Isso porque, além do envolvente ser muito aprazível, a comida também é super gostosa. Além do brunch, os cafés especiais são o carro-chefe da vivenda.

3. Coffee Lab

Esse moca fica na Vila Madalena, o qual vem se tornando cada vez mais espargido, e tudo isso não é em vão.

Na verdade, todo o envolvente é muito moderno e tá astral, enquanto você pode respeitar as apresentações dos pratos e cafés. É um diferencial muito interessante.

Se for um dia muito quente, a dica é você testar o sorvete de moca. Uma delícia. O espaço também oferece alguns cursos e workshops.

4. Spot Urbano

Se para você o mais importante é ter um espaço aconchegante e muito decorado, logo o Spot Urbano é uma ótima opção.

Mesmo porque, além de ser muito charmoso, tem alguns toques industriais e detalhes muito coloridos, de encher os olhos.

Demais, a vivenda tem cafés especiais de várias partes do mundo, drinks elaborados, cervejas artesanais e um menu executivo de salivar.

5. Moca Girondino

Na grande maioria das vezes, o Moca Girondino está lotado, haja vista que tem uma ótima qualidade, além de permanecer situado na região mediano de São Paulo.

Em relação ao cardápio, ele tem opções para todas as horas do dia, desde moca até ao happy hour. O bolo de cenoura com calda de chocolate é um clássico e que vale muito a pena.

6. Urbe Moca Bar

Situado na região da Consolação, trata-se de uma ótima opção para aqueles que são apaixonados por moca.

O envolvente cool e super convidativo é um plus, mas o grande destaque fica por conta do menu, que é muito diverso.

Mesmo porque, além dos cafés clássicos, você pode pedir qualquer moca gelado, shakes, coquetéis, petiscos, comidas, sanduíches e saladas.

7. Padoca do Maní

Com certeza essa é uma das melhores cafeterias em São Paulo, já que é comandado pela chef Helena Rizzo, a única chef mulher do Brasil adiante de um restaurante condecorado com uma estrela Michelin.

Outrossim, a chef foi eleita porquê a melhor chef do mundo pela revista Restaurant por dois anos consecutivos, em 2013 e 2014.

Em relação a panificação, tem um envolvente muito charmoso e fundamentado em memórias afetivas: pão rendeiro com levedação proveniente, ovos mexidos, tapiocas e várias outras opções.

8. Mr. Baker

Situado no Itaim, Jardins e no aeroporto de Guarulhos, a panificação foca em produtos orgânicos, o que deixa tudo ainda mais interessante.

No que diz saudação ao cardápio, ele surpreende devido a sua variedade, já que tem aperitivos, saladas, sanduíches, pizzas, focaccias e muito mais.

O carro-chefe da vivenda, no entanto, são os pães artesanais, bolos e quiches sem glúten. Vale muito a pena saber.

9. Octávio Moca

Possui várias unidades por São Paulo, o qual detém um menu diferenciado, com foco nos cafés. O blend base para as bebidas é feito com grãos da espécie arábica, feito em fazendas próprias.

Se você quer ter uma reunião de negócios em um envolvente mais relaxado, mas elegante, uma boa opção é o Octavio Moca da Faria Lima.

10. Habitual

Muito aconchegante, é ideal para quem quer tomar um moca e manducar um pouco sem pressa. O cardápio tem iguarias que foram inspiradas no mediterrâneo.

O hash de batata guloseima, couve-flor, muffin de tangerina, cheesecake de limão e o chouriço português com ovo frito são somente algumas das opções.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo