Posso usar Crocs na minha viagem?

Posso usar Crocs na minha viagem?

Já faz algum tempo que eu tenho minha sandália Crocs, confesso que eu saio com elas para todo lugar e, sempre tem alguém para me olhar torto apenas pelo o que eu estou calçando.

Confortável demais, fico feliz em usar esse par de sandálias tão criticadas pela sociedade na solidão do meu quarto, apenas lá.

Pra tentar desencanar dessa paranóia, fui logo perguntar dos brothers da minha timeline o que eles acham disso, se liga:

Sininhu Sylvia Santini, do blog Gotsin:

“Minha opinião sobre Crocs… Além de ser esteticamente horrível não é nada funcional: sua o pé, esquenta no verão e é muito frio para o inverno. Não tem lógica usar isso com a desculpa do conforto quando se vive em um mundo onde existem chinelos e tênis! Há quem use apenas dentro de casa, mas mesmo assim eu não perdoo pq pantufas são muito mais bonitas e confortáveis”

A modelo Mhell Guilhen, disse:

“Olha eu nunca usei, nem usaria a famosa crocs. Desde quando saiu já não me identifiquei com o sapato, por mais que seja confortável eu nunca usei, apenas nunca curti esteticamente o sapato”

O Carlos Bortotto, da Revista Caieiras foi bem direto:

“Acho medonho, mas gosto é gosto. rs”

 

A publicitária Leticce Nunes disse que entende:

“Eu acho um calçado pavoroso, mas sei que ele é extremamente confortável para quem trabalha o dia todo de pé. Então…”

O tatuador Vital Monteiro disse que conforto é a palavra:

“Conheço muitas pessoas que ja usaram. Uma coisa nao se pode negar ela é feia, mas o argumento que eu acredito que todos usem para justificar o uso de algo assim é sempre o conforto. Eu nunca usei, mas deve ser verdade. Mesmo assim eu não usaria algo apenas pelo conforto proporcionado, sendo assim eu iria de pantufas ao mercado, (risos)”

O Luca Willians, que escreve sobre moda e lifestyle aqui no Murdoque, me disse:

“Eu acho o crocs feio. Não é um objeto de moda, não tem informação de estilo, nada. É funcional, alguns dizem que é confortável, mas na minha concepção uma alternativa entre o conforto e a estética é possível e prefiro esse meio termo”

A estudante de moda Letícia Loureiro foi clara:

“Eu acredito que cada um tem que usar o que gosta e se sente bem, eu não sou uma fã de Crocs, não acho bonito, mas se alguém acha e usa, quem sou eu pra julgar? A moda coloca tanta coisa feia e desconfortável em evidência nas tendências que usar Crocs não vai matar ninguém…”

Avaliação
Data da avaliação:
O que foi:
Crocs
Nota:
3

Deixe seu comentário:

Por Redação

Amada por muitos, odiada por outros, as sandálias Crocs são feitas em uma grande variedade de estilos.

Os sapatos são produzidos em uma variedade de cores, dependendo do modelo. Os estilos clássicos estão disponíveis em mais de 20 cores; a maioria dos outros estilos são produzidos em uma paleta de quatro a seis cores ou combinações de duas cores.

Crocs também vende outros acessórios de moda. Jibbitz são decorações que podem ser cortadas para os furos de ventilação nos sapatos. Estes incluem desenhos, destinadas principalmente às crianças, que apresentam da Disney personagens. A empresa também lançou uma linha de bolsas em uma variedade de cores.

A "Coleção Fuzz" com forros de lã removível alargar o leque para o desgaste do inverno.

+ Estilo

Como tirar mofo de jaquetas de couro? Preserve a roupa para a viagem
Como tirar mofo de jaquetas de couro? Preserve a roupa para a viagem
Dica de viagem: óculos de sol ideal para cada tipo de rosto
Dica de viagem: óculos de sol ideal para cada tipo de rosto
Boné de aba reta ou curvada: Como usar nas viagens?
Boné de aba reta ou curvada: Como usar nas viagens?
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,