como viajar de avião?

Dicas essenciais para um voo sem estresse
Dicas essenciais para um voo sem estresse

Dicas essenciais para um voo sem estresse

Hoje em dia, a grande maioria das viagens são feitas de avião. Com muito mais segurança, e viagens incomparavelmente mais rápidas, é o modo mais seguro de se viajar e com rapidez. Mas, dentro do avião, nem tudo são flores, uma viagem desconfortável pode te deixar irritado e isso pode fazer com que você não curta o seu destino final da melhor forma.

Hoje em dia, a grande maioria das viagens são feitas de avião. Com muito mais segurança, elas são incomparavelmente mais rápidas, é o modo mais seguro de se viajar e com rapidez. Mas, dentro do avião, nem tudo são flores, uma viagem desconfortável pode te deixar irritado e isso pode fazer com que você não curta o seu destino da melhor forma. Enjoos, bebes chorando, e até o cheiro forte da comida pode fazer com que a sua viagem seja desconfortável. Mas, é possível melhorar, existem alguns truques que fazem com que a sua viagem seja muito mais tranquila e confortável. Nós, do Viagempedia, iremos mostrar para você, algumas maneiras de fazer com que a sua viagem seja feita sem estresse.

Escape dos barulhos

[caption id="attachment_191" align="alignnone" width="640"] Fones de ouvido[/caption] Essa dica é essencial principalmente para voos mais longos. É importante usar um protetor de ouvidos. Com ele é possível se desligar de barulhos do voo, e até mesmo do ambiente, pessoas conversando, pode atrapalhar muito.

Beba água

[caption id="attachment_192" align="alignnone" width="640"] Beba água[/caption] Durante o voo, é importante se hidratar. Por isso não se deve beber álcool ou bebidas com cafeina, elas atrapalham o seu sono. Além disso, álcool e cafeina são bebidas que desidratam, e por conta disso é essencial beber bastante água.

Durma

[caption id="attachment_193" align="alignnone" width="640"] Durma[/caption] Dormir durante o voo também é uma ótima dica. Vai te deixar mais relaxado, mais leve, e a viagem vai passar mais rápido. Em aeroportos é possível encontrar protetores de pescoço, que podem ajudar a ficar em uma posição mais confortável e dormir com mais facilidade.

Um bom assento

[caption id="attachment_195" align="alignnone" width="640"] Um bom assento[/caption] Um assento ao lado da janela pode te ajudar a dormir, por que pode encostar a sua cabeça. Mas, um assento no corredor também tem suas vantagens, como maior facilidade para levantar e sair por ai a vontade.

Planeje o seu tempo

[caption id="attachment_196" align="alignnone" width="427"] Planeje o seu tempo[/caption] Se você gosta de filmes, é uma boa para passar o tempo. Mas, se não se interessa, é bom fazer um planejamento do seu tempo dentro do avião. Procure uma atividade que possa te deixar relaxado, e aproveitar melhor o seu tempo.

Saiba escolher a roupa certa

[caption id="attachment_197" align="alignnone" width="640"] Saiba escolher a roupa certa[/caption] Não use roupas justas, elas podem aumentar o seu desconforto. É importante usar roupas confortáveis e leves. De preferência a roupas feitas de algodão, elas são leves e muito confortáveis.

O que comer?

[caption id="attachment_198" align="alignnone" width="640"] O que comer?[/caption] Esqueça os alimentos pesados e de digestão complicada. Coma alimentos que tenham uma fácil digestão.