chapada diamantina pacotes

Como ir para a Chapada Diamantina e aproveitar as férias
Como ir para a Chapada Diamantina e aproveitar as férias

Como ir para a Chapada Diamantina e aproveitar as férias

Fazer uma viagem de férias à Chapada Diamantina é o verdadeiro passaporte para o paraíso. Localizada na Bahia e venerada para quem aprecia cachoeira e trilhas, cavernas, patrimônios arqueológicos, esportes radicais e contato com a natureza em geral.

Fazer uma viagem de férias à Chapada Diamantina é o verdadeiro passaporte para o paraíso. Localizada na Bahia e venerada para quem aprecia cachoeira e trilhas, cavernas, patrimônios arqueológicos, esportes radicais e contato com a natureza em geral. A Chapada Diamantina é um lugar ainda pouco explorado pelos grandes hotéis e ideal para você levar sua barraca ou mesmo ficar em pousadas, pois não custam caro. Chapada Diamantina – aí está um lugar para quem gosta mesmo de economizar, lá você come bem por pouco, tem hospedagem barata. Está situada bem no centro do interior da Bahia e é um paraíso para quem gosta de natureza e do espaço pouco explorado. Ideal para grandes aventuras, quem tem este espírito aventureiro, vão amar a Chapada Diamantina.

Cachoeira da Fumaça – Trekking e Rapel

Uma das mais famosas cachoeiras da Chapada Diamantina, ela chama atenção pelo seu tamanho e beleza, é uma cachoeira que vai fazer você se sentir pequeno. Nela é possível esportes radicais como rapel e trakking.

Patrimônio arqueológico

As imponentes Serras da Chapada Diamantina foram formadas a 1,7 bilhão de anos e ao longo deste tempo muitos já habitaram este lugar, ao contrário dos que pensam ser, os índios, os primeiro habitantes do nosso território, descobertas arqueológicas mostram que há muito tempo os pré-históricos já habitava a Chapada Diamantina – este maravilhosos lugar.

Gruta Azul

A Gruta Azul é uma caverna de rocha calcária localizada na Chapada Diama é uma bela vista de um enorme lago de cristal. Na entrada da gruta os saios de sol que conseguem entrar refletem na água mineral e produzem um efeito luminosos deslumbrante de tons de azul.