Hopi Hari: preço do ingresso e horário

Hopi Hari: preço do ingresso e horário
Alan Corrêa

Definitivamente não é uma opção barata, mas ir no Hopi Hapi é uma experiência que vale a pena, principalmente para as crianças.

Ponto turístico de São Paulo, o parque é repleto de uma temática divertida e lúdica, o que deixa tudo ainda mais legal.

Um ponto negativo é o fato de não poder entrar com alguns tipos de alimentos, nem com bebidas, você vai ter que comprar comida lá dentro se quiser matar a fome e os preços são bem salgados.

Como todo parque, as filas costumam ser grandes, mas o tempo de espera é válido para criar expectativa e deixar tudo ainda mais emocionante, para os apressadinhos, é possível comprar passes VIPs, que permitem o acesso rápido aos brinquedos.

Levando em consideração a quantidade de atrações e a relação entre o custo e o benefício, até que o preço é bem acessível sim!

Um país chamado Hopi Hari

Hopi Hari é dividido em áreas temáticas com brinquedos e atrações voltadas para público específicos: o espaço principal (Aribabiba), com os principais brinquedos; civilizações antigas (Mistieri), com atrações mais radicais; espaço infantil (Infantasia), para as crianças pequenas, o velho oeste (Wild West) e o espaço “internacional” (Kaminda Mundi), para quem procura atrações mais tranquilas.

Avaliação
Data da avaliação:
O que foi:
Hopi Hari
Nota:
4

Deixe seu comentário:

Por Redação

Localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo, encontramos muita diversão e alegria em um parque temático brasileiro chamado Hopi Hari. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina e foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, além de seus funcionários serem os habitantes (hópius).

Como chegar no Hopi Verão

Hopi Verão

Primeiro evento do parque no ano, o Hopi Verão é também o evento com o menor número de edições. É realizado de janeiro a março, grande parte período de férias, e portanto, a maior parte do público é famílias. É semelhante às "Férias Mágicas" (ver abaixo), com desfiles e apresentações durante todo o dia.[carece de fontes]

Hopi Night

O Hopi Night é realizado entre os meses de abril e junho. Durante esse período o parque funciona normalmente durante o dia e à noite se inicia uma balada temática a céu aberto, geralmente na rua principal de Wild West. Efeitos especiais, DJ's, artistas e performances fazem parte do espetáculo.[carece de fontes]

Férias Mágicas

Evento realizado no mês de julho, período de férias escolares. Durante as "Férias Mágicas" ocorrem durante todo o dia várias apresentações, desfiles, shows e encontros com personagens de acordo com o tema proposto. Mas o grande marco do evento é o encerramento do dia com os fogos piromusicais (fogos de artifício sincronizados com uma música escolhida também de acordo com o tema). No período, a predominância de público é de famílias.[carece de fontes]

Hora do Horror

É um evento realizado nos meses de Agosto á Novembro que exploram o terror em diversos temas. É realizado desde 2002 e é responsável pela maioria de visitantes nesses meses. O evento funciona do seguinte modo: a partir das 18 horas, personagens caracterizados são soltos nas regiões de Mistieri e Wild West, além disso os visitantes podem participar de atrações que são montadas especialmente para essas datas, os chamados “túneis do horror”, que geralmente somam em 3. São realizados shows de música e dança nessas regiões de Hopi Hari por artistas anônimos contratados pelo parque.

+ São Paulo

5 museus em SP para visitar e ampliar sua bagagem cultural
5 museus em SP para visitar e ampliar sua bagagem cultural
Parque da Mônica é opção infantil de diversão
Parque da Mônica é opção infantil de diversão
Palácio Tangará: conheça o primeiro hotel seis estrelas de São Paulo
Palácio Tangará: conheça o primeiro hotel seis estrelas de São Paulo
20 coisas para fazer em São Paulo gastando pouco
20 coisas para fazer em São Paulo gastando pouco

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,